Portuguese English German Italian Russian Spanish

LEMBIOTECH

Laboratório de Ecologia Microbiana e Biotecnologia

Estão abertas as inscrições para III Workshop do Projeto “CONSERVAÇÃO E USO SUSTENTÁVEL DA BIODIVERSIDADE DO ESTADO DO CEARÁ”

com o título "Sequenciamento na Plataforma MiSeq do illumina: Conceito, aplicações e desafios", o workshop será realizado no dia 20/10 no auditório do Instituto de Ciências do Mar da Universidade Federal do Ceará. As Pré-inscrições vão continuar abertas até o dia 17/10 até o meio dia, 60 vagas estão sendo ofertadas. os interessados devem enviar um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. em anexo a ficha de inscrição, disponível para download abaixo.

Download: Ficha de Inscrição

08:25h Abertura
08:30 - 09:15h Aplicações para sequenciamento de nova geração no MiSeq
Dr. Guilherme Muller Orabona
Territory Account Manager da Illumina
09:30 - 10:15h OMICS: Advances and challenges
Dr. Antonio Gonzalez Pena
University of Colorado, Boulder, USA
10:30 - 10:45h Coffee break
10:45 - 11:30h Microbioma de manguezal
Dra. Geórgia Barguil Colares
Instituto de Ciências do Mar
11:45 h Encerramento

Coordenação: Profa. Dra. Cristina de Almeida Rocha Barreira
Organização: Laboratório de Ecologia Microbiana e Biotecnologia - www.lembiotech.ufc.br

Temos 2 visitantes e Nenhum membro online

Visite nossa Wiki!

Protocolos e procedimentos em Bioinformática

Projeto Petra

petra.icone

Da rocha matriz,
à Indústria do Petróleo

Você está aqui: Home Lembiotech Notícias Workshop: Sequenciamento na Plataforma MiSeq do illumina: Conceito, aplicações e desafios.