Portuguese English German Italian Russian Spanish

LEMBIOTECH

Laboratório de Ecologia Microbiana e Biotecnologia

Como uma das metas do plano de desenvolvimento institucional 2018-2022 foi apresentado na última quinta-feira (30/07/20) o Condomínio de Empreendedorismo e Inovação.

O novo prédio de 5 andares está localizado no Campus do Pici e seu principal objetivo é ser uma área de convergência para o setor privado e as pesquisas desenvolvidas na UFC. Ele abrigará a sede administrativa do Parque Tecnológico da UFC; a Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA); a Coordenadoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Ceará (UFC Inova), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG); as Coordenadorias de Empreendedorismo e de Inovação Institucional da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER), o Coworking de Empresas Juniores (Pró-Reitoria de Extensão – PREX) e o futuro Centro de Pesquisas em Inteligência Artificial da Instituição. A previsão é de que o Condomínio de Empreendedorismo e Inovação entre em operação ainda no começo do segundo semestre de 2020, em data a ser amplamente divulgada nas mídias institucionais da UFC.

Veja a matéria completa: http://www.ufc.br/noticias/14875-condominio-de-empreendedorismo-e-inovacao-e-apresentado-a-representantes-do-setor-produtivo

Temos 5 visitantes e Nenhum membro online

Visite nossa Wiki!

Protocolos e procedimentos em Bioinformática